Depois de provocar uma enorme expectativa no torcedor piauiense ao confirmar seu retorno ao futebol profissional no ano passado, e conquistar vaga para a Série A de 2021, a Sociedade Esportiva Tiradentes deve comunicar, na tarde desta quinta-feira (07), sua desistência da competição maior promovida pela Federação de Futebol do Piauí. O time da Polícia Militar não conseguiu fechar as parcerias necessárias para suprir as despesas que estavam no orçamento para o time profissional.
O presidente do clube, Coronel Oséas Canuto, já antecipou o problema para a Federação de Futebol do Piauí e amanhã, durante o expediente da mentora, dará entrada em documento solicitando a desistência. Não é a primeira vez que o Tiradentes desiste de jogar um certame para o qual já estava qualificado. Em 1991, desistiu de disputar a Copa do Brasil como campeão piauiense do ano anterior pelo mesmo motivo, abrindo mão do seu direito para o vice-campeão, o Caiçara, de Campo Maior.
Federação de Futebol do Piauí deverá oficializar a classificação da Associação Atlética Oeirense, terceira colocada da Série B do Piauiense do ano passado, como mais novo integrante da divisão principal do nosso futebol. Somente um prêmio de loteria pode reverter o momento pelo qual passa o time amarelo da Polícia Militar. Informação do Oeiras Atualizada
Nenhum comentário:
Postar um comentário