Um homem identificado como Wallas Ribeiro da Silva, 38 anos, morreu eletrocutado em um poste no Parque Universitário, zona leste de Teresina, na noite desta quinta-feira (28). O fato aconteceu na Rua General Urquiza, próximo a horta comunitária localizada no bairro.
De acordo com informações obtidas pelo GP1 através de populares, a vítima tentava fazer uma ligação clandestina quando ocorreu a tragédia.
Segundo o tenente Gilberto Silva, do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 20h, e rapidamente uma guarnição se dirigiu ao local, mas não pôde remover o corpo do poste até que viesse uma equipe da Equatorial Piauí, para desligar a energia.
Foto: Fábio Wellington/GP1
Wallas Ribeiro da Silva
“Agora vamos subir, para retirar o corpo, é um trabalho complexo. Quando chegamos a equipe do Samu já estava aqui, mas em virtude de o local estar energizado, não pudemos fazer nada enquanto tivesse energia no poste. Então isolamos a área e acionamos os órgãos competentes”, explicou.
O corpo da vítima foi retirado do poste logo após a chegada da Equatorial, e posteriormente foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário