Miss de 21 anos é encontrada morta em casa de Luxo


Ximena Hita, modelo mexicana de 21 anos que foi Miss Aguascalientes (um estado mexicano) e que foi candidata ao Miss World Mexico, foi encontrada morta em sua casa nesta sexta-feira (1), em um condomínio da cidade de Aguascalientes. As causas da morte da jovem, que era estudante de enfermagem e trabalhava também como paramédica, não foram reveladas.

A organização do concurso Miss México comunicou a morte de Ximena em suas redes sociais. “Prezada Família Miss México: não existe uma maneira correta de comunicar uma notícia tão infeliz como esta; A confirmação da morte de Ximena Hita dona Aguascalientes, que conhecíamos, apreciamos e admirávamos, nos enche de dor e tristeza, que ficará para sempre em nossa memória ”, dizia mensagem da entidade.

“Ximena, sempre nos lembraremos de você; obrigada por todo seu amor para construir uma sociedade inclusiva e com valores, seu legado será sempre lembrado. Lamentamos profundamente sua perda e expressamos nossas condolências à família, aos amigos e à coordenação estadual do Miss Aguascallientes", finalizava o post, que tinha ainda uma frase uma frase do escritor uruguaio Mario Benedetti: “Afinal, a morte é apenas um sintoma de que existia vida".

No Instagram, Ximena chegou a fazer um post ontem (31), sobre um sorteio dos patrocinadores do concurso Miss Aguacalientes.


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário