URGENTE| Homens em carro tentam raptar criança de quatro


Uma criança de apenas quatro anos de idade sofreu uma tentativa de sequestro na rua Duque de Caxias, no bairro Aeroporto I, um dos mais populosos do município de Corrente. As informações são do Portal Corrente.

Segundo relatos, três homens em um carro Fiat Uno preto abordaram a criança e ofereceram dinheiro. Quando ela foi pegar, um dos ocupantes do veículo tentou puxar a criança para dentro do carro, quando então ela gritou e foi socorrida por um cidadão que encontrava-se nas proximidades, frustrando a tentativa de sequestro.

De acordo com o Conselho Tutelar, essa seria a primeira vez que o fato é registrado no município. “Já foi registrado um caso semelhante no estado do Maranhão. Mas aqui em Corrente é a primeira vez”, esclareceu o conselheiro Mairton Alves em entrevista à Radio Cerrado.

Foi orientado ainda que a população, ao identificar atitudes suspeitas como a que aconteceu no bairro Aeroporto, deve imediatamente chamar a Polícia Militar. “Nós tomamos conhecimento deste fato por terceiros, ou seja, a família não se reportou às autoridades. Nós do Conselho Tutelar estamos prontos para defender os diretos das crianças e dos adolescentes, mas se nós não tivermos conhecimento dos fatos, não podemos nos posicionar”, reforçou o conselheiro.

O Pastor Marcelo, também conselheiro tutelar, esclareceu ao Portal Corrente que a Polícia Militar foi informada dos fatos, mas que nenhum dos possíveis sequestradores foram identificados até o momento.

O Conselho Tutelar publicou uma nota esclarecendo os fatos e alertando para que os pais tomem muito cuidado com as crianças, não permitindo que elas permaneçam nas ruas.

"Redobre seus cuidados e atenção. Proteja seus filhos e as crianças da sua comunidade, bairro e município", finaliza a nota.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário