A Polícia Civil do Piauí deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27) a Operação Caterva, com o objetivo de cumprir 21 mandados de prisão e 21 mandados de busca e apreensão nos municípios de Canto do Buriti, Manoel Emídio, Eliseu Martins e Colônia do Gurguéia, região Sul do estado.
De acordo com o delegado Yan Brayner, a ação desencadeada pela Delegacia Regional de Canto do Buriti tem como foco os crimes de tráfico de drogas, roubos e outros delitos.
Arma de fogo e munições apreendidas
“A Operação Caterva visa coibir crimes de tráfico de drogas, armas e munições na região de Canto do Buriti. Ao todo, foram expedidos 21 mandados de busca e 21 mandados de prisão preventiva e temporária, dentre eles, 14 já foram cumpridos e os demais as equipes estão em diligências”, disse o delegado.
Policiais cumprem mandados de busca em Canto do Buriti
A operação conta com o apoio de 100 policiais de unidades da capital e do interior, no intuito de dar cumprimento às ordens judiciais.
Os policiais já conseguiram apreender armas, veículos e os presos estão sendo levados para a penitenciária de São Raimundo Nonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário