O analista de Sistemas da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI), André Henry Ibiapina e Silva, morreu na noite desse sábado (03/07), após sofrer grave acidente de jet ski no rio Parnaíba, no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina.
Testemunhas afirmam que a vítima estava conduzindo o jet ski quando colidiu em um banco de areia, perdeu controle da direção e caiu. Na queda, ele quebrou o pescoço e teve morte imediata.
Em nota, a Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI) manifestou presar pela morte do servidor, que era dedicada e solícita no trabalho.
“Lamentamos muito a sua morte prematura e rogamos a Deus que conforte e ilumine a sua família nesse momento de dor e sofrimento, em que as palavras se apequenam e o espirito busca amparo na fé. André sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público”, diz trecho.
Reprodução / Instagram
O Governo do Piauí também divulgou nota de pesar.
Veja na íntegra:
Nota de Pesar – André Henry Ibiapina e Silva
O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento de André Henry Ibiapina e Silva, Analista de Sistemas da ATI, ocorrida neste sábado, em Teresina.
Profissional competente e dedicado, André era muito solícito no trabalho e sua marca era atender com celeridade todas as demandas das Secretarias Estaduais. Sua partida prematura é, com certeza, uma grande perda para o serviço público piauiense.
Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí, expressa as mais sinceras condolências à família, amigos e a todos os colaboradores da ATI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário