Morre neto do ex governador Freitas Neto dias depois da mãe


Morreu às 5h30 da manhã desta segunda-feira (26), o filho da odontóloga Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, mais conhecida como Kiki Freitas. A informação foi confirmada pela assessoria da Maternidade Santa Fé.


O pequeno Antônio de Almendra Freitas Neto Gomes Vita estava internado desde a última quarta-feira (21), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Maternidade Santa Fé, após o parto que culminou na morte da mãe. O bebê chegou a ser reanimado, mas seu quadro era considerado grave pela equipe médica da maternidade.


Kiki Freitas

O pai, Felipe Gomes, sempre esteve bastante esperançoso que o pequeno saísse com vida do hospital, diariamente fazia postagens pedindo orações e energias positivas para a recuperação do bebê. Após a morte de Kiki, familiares criaram uma conta no Instagram, nomeada de "Para Sempre Kiki", uma forma de homenagear a mãe e trazer alento em meio a tanta dor.


Sempre bastante animado com a gestação, Felipe fez questão de compartilhar toda sua empolgação com seus seguidores. Em uma de suas publicações, ele chegou a fazer uma montagem de sua foto quando criança comparando com a ultrassom que mostrava o rosto de Antônio, ressaltando a semelhança dos traços.


Falecimento de Kiki Freitas

Maria Cristina Almendra Freitas morreu na manhã de quarta-feira (21) após intercorrência em seu parto na Maternidade Santa Fé, em Teresina. Ela tinha 36 anos e estava grávida de 40 semanas e 4 dias.

Logo após a morte de Kiki Freitas, a Maternidade Santa Fé informou a família que ela tinha morrido após sofrer um choque anafilático em decorrência de reação a anestesia. Horas depois, a direção da maternidade se manifestou novamente, afirmando que a odontóloga tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória, e à noite as próprias médicas que realizaram o parto esclareceram que a paciente apresentou um quadro de embolia amniótica.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário