Polícia abre inquérito contra Sérgio Reis por supostas ameaças ao STF


A Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) abriu inquérito contra o cantor sertanejo Sérgio Reis acusado de ameaçar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são da Revista Oeste.

O cantor será investigado por suposta associação criminosa voltada à prática dos crimes previstos nos artigos 129 (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem), 147 (ameaçar alguém, por palavra, escrita ou gesto), 163 (dano ao patrimônio) e 262 (expor a perigo meio de transporte público, impedir-lhe ou dificultar-lhe o funcionamento) do Código Penal.

Sérgio Reis

Áudio

A polêmica com Sérgio Reis começou depois que um áudio no qual ele afirmou que os caminhoneiros paralisariam o país, caso o Senado não afastasse juízes da Corte começou a circular nas redes sociais. Há uma série de pedidos de impedimento de juízes do STF na mesa do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

“Nada nunca foi igual ao que vai acontecer. Se os ministros do STF não atenderem ao nosso pedido, a cobra vai fumar”, declarou Sérgio Reis, na gravação via WhatsApp a um amigo.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, a esposa do cantor disse que as declarações do marido foram mal interpretadas, além de ele estar um pouco exaltado. Já no Facebook, Sérgio Reis se defendeu ao afirmar que defende o processo de impeachment dos magistrados.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário