A redação do Portal Colônia News, entrou em contato com o senhor Nanzinho, mais conhecido na cidade como Gatinho, para esclarecimentos sobre a interrupção por parte da prefeitura Municipal ao seu lava jato, que fica localizado na avenida, Dr José Gusmão, enfrente a Câmara municipal, na cidade de Colônia do Piaui.
Ele nos disse, que a situação para sobreviver em Colônia não está fácil, por isso iniciou uma pequena empresa para poder sustentar sua família e gerar algum tipo de emprego no município, logo pôs a conclusão do seu estabelecimento, ele se dirigiu a vigilância sanitária para tirar o alvará de funcionamento, depois de ser atendido encaminharam ele á prefeitura municipal para colher a assinatura do secretario de finanças, e concluir a liberação do lava jato.
Mas, o secretario de finanças não mora na cidade, e já faz dois dias que segundo ele, não foi feito nenhum esforço por parte dos demais lideres do executivo na cidade para resolver o problema, fizeram foi insulta-los, ele também disse, que o prefeito só teve conhecimento do causo depois que foi colocado a situação na internet.
Ele disse, que devido essa situação, o seu lava jato já está há dois dias parado, sem gerar nenhum tipo de renda, e que seu estabelecimento está totalmente dentro das normas, tendo até caixa de areia para não causar transtorno ao município.
Em pleno século 21, vemos um trabalhador implorando para poder trabalhar e ter o sustento da sua família, coisa inadmissível.
Espaço aberto caso a prefeitura queira se pronunciar sobre o caso.
Depoimento colhido através de áudio
Nenhum comentário:
Postar um comentário