Uma mulher identificada por Elisângela da Conceição Silva, de 31 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (07/06) após pegar carona com um caminhoneiro de Picos para Campo Grande do Piauí. As informações são do Cidades na Net.
O marido de Elisângela informou que o último contato feito por ela aconteceu por volta das 19h35, quando ela ligou do celular de um caminhoneiro com quem havia pegado carona.
Devido a demora, o marido resolveu ligar para o caminhoneiro, que informou que havia deixado a mulher em Campo Grande do Piauí.
“Como ela não entrou mais em contato eu liguei para o caminhoneiro e ele me disse que deixou ela aqui em Campo Grande, mas ela não veio para casa. Na Delegacia de Jaicós, o delegado ligou para ele e ele informou que tinha deixado ela aqui na cidade e ele estava na Bahia”, frisou.
Francisco também destacou que essa é a primeira vez que ela desaparece. “Vivo com ela há 7 anos e nunca havia acontecido isso, ela é uma ótima pessoa, uma boa esposa, uma boa mãe”, afirmou.
Ainda conforme o esposo da desaparecida, seus filhos ficam perguntando pela mãe e ele não sabe o que fazer.
“Estou desesperado, pois não tenho notícias da minha esposa. Meus filhos ficam perguntando pela mãe e eu não sei o que dizer”, lamentou.
Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira (09/06), na Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, que investigará o paradeiro da mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário