Segundo Informações do Mural da Vila, o oeirense Marcelo Inácio Santos Alves mais conhecido como Marcelo Santos está sendo acusado de aplicar golpes em vários cantores piauienses.
Uma das vítimas foi o cantor Rodrigo Lins, de Colônia do Piauí, que cita ao menos os nomes de quatro cantores que foram lesados por Marcelo Santos: "Eu fui uma das vítimas. O Marcelo Santos brincou comigo e com mais quatro cantores do estado do Piauí. É difícil demais! Passei muito tempo lutando, desisti de muitos sonhos pra investir na minha carreira musical simplesmente para um golpista vir e levar tudo fácil, fácil, me aplicando um golpe de R$ 4.280,30. Esse valor não vai sair nunca da minha mente!", diz indignado Rodrigo Lins, acrescentando que após receber o dinheiro Marcelo Santos sumiu de todas suas redes sociais. "Estou entrando com um processo e peço todos os artistas que estão começando para terem cuidado com esse tipo de golpe. Sonho é coisa séria, ninguém pode brincar com sonho de ninguém!", alerta.
Marta Cibele, outra vítima de Marcelo Santos, disse que ele dizia querer ajudar, dar um norte pra artistas que estavam começando. "Paguei em torno de R$ 1.000,00 para que ele lançasse uma música autoral em todas as plataformas digitais, registrar o meu nome artístico. Mas Marcelo Santos caiu no mundo com meu dinheiro e de várias pessoas, desativou suas redes sociais para não ter mais contato", diz a cantora.
Outra cantora lesada foi Laisa Hanna. Segundo a cantora, há dois anos, Marcelo disse que ia gravar um CD com 10 músicas dela, no entanto, só entregou 5 músicas gravadas e até hoje não devolveu o dinheiro e nem as músicas, ficando no prejuízo.
Além dos cantores, Marcelo Santos também é acusado de aplicar golpes em donos de vans que seriam usadas para transporte dos cantores e bandas e usar o nome de outras pessoas para fechar contratos de shows em Teresina e Região.
Os cantores denunciaram o caso a Polícia e esperam que Marcelo Santos seja encontrado. Pedem ainda, que se alguém tiver alguma informação que possa levar a Marcelo Santos, entrar em contato com a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário