Lacoste, Condenado pela justiça de Oeiras é preso em São Paulo


O traficante MAIKON SOUSA ALVES, conhecido como “Lacoste” condenado no início deste mês, juntamente com outros 09 traficantes a 11 anos e 4 meses de prisão, foi preso na noite desta segunda-feira, 24, em São Paulo. Informação do Mural da Vila

“Lacoste” era um dos mais procurados pela Justiça do Piauí, condenado a pena de 11 anos e 04 meses de prisão, no âmbito da Operação Franquia, realizada pela Delegacia Regional de Oeiras e pela Diretoria de Inteligência do Piauí – Base Oeiras, da Polícia Civil do Piauí, onde foi apontado como líder da organização criminosa que atuava no interior do estado, especializada no tráfico de drogas.


Para dar início ao cumprimento de sua pena, “Lacoste” será trazido para o Piauí. A sentença de condenação negou a possibilidade do acusado de recorrer em liberdade.

O julgamento aconteceu no dia 01 de abril, em Oeiras e Maikon foi condenado a 11 (onze) anos, 04 (quatro) meses e 29 (vinte e nove) dias de reclusão e 1699 (mil seiscentos e noventa e nove) dias-multa, no valor individual de 1/30 do salário mínimo. A pena deverá ser cumprida em regime inicial fechado.




Natural de Santo Inácio do Piauí, município localizado a 60 km de Oeiras, Lacoste é um dos maiores fornecedores de drogas para o estado do Piauí e residia em São Paulo onde foi preso pela DEIC.




No momento da prisão “Lacoste” estava na companhia, companhia a piauiense de Piracuruca Carina Machado, eleita miss Piauí Terra 2023.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário