Uma mulher identificada como Beatriz Almeida Guedes, 20 anos, foi morta com um tiro de espingarda na cabeça neste domingo(18) na zona rural do município de Corrente (a 874 km de Teresina). O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Paulo Ricardo Araújo da Silva, 35 anos, que foi imobilizado e amarrado em uma árvore.
A filha do casal, de apenas 3 anos, presenciou o crime.
O feminicídio aconteceu na localidade Vereda do Riacho Grande, na zona rural de Corrente.
A Polícia recebeu um chamado por volta de 11h30 do domingo (18). Segundo a equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, familiares da vítima teriam capturado e amarrado o autor do disparo numa árvore, enquanto a PM chegava até o local para levá-lo preso.
Foto: Ascom / Polícia Militar
Os populares informaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento e teria entrado na casa onde morava com a vítima, com uma espingarda tipo bate-bucha - que tem capacidade para dar apenas um tiro - e acertou a Beatriz na cabeça. Ainda segundo os populares, o homem teria dito que pretendia matar a esposa e a filho, e depois tirar a própria vida.
Foto: Ascom / Polícia Militar
A mulher foi socorrida pelo SAMU com vida e encaminhada ao Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante, mas não resistiu aos ferimentos.
Paulo Ricardo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Corrente e autuado em flagrante. A espingarda utilizada pelo crime foi apreendida pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário