Acusado de matar e queimar corpo de mulher em Colônia do Piauí é preso em São Paulo


 Antônio de Sousa, de 68 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (7) na cidade de Embu-Guaçu, estado de São Paulo, suspeito de matar e ocultar o corpo de Maria Francisca Pereira, de 43 anos. O crime ocorreu em 22 de abril de 2012, na cidade de Colônia do Piauí, e o corpo da vítima foi encontrado quatro dias após a morte, entre Oeiras e Colônia do Piauí.

A prisão de Antônio aconteceu durante a "Operação Lembrados", e ele era foragido há 11 anos. O suspeito atuava como pastor e foi preso na igreja em que participava. Além desse homicídio, ele também é suspeito de estar envolvido em outros dois casos, um no estado de São Paulo e outro na cidade de Picos, no Piauí.

De acordo com o delegado Anchieta Nery, da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, após cometer o crime, o suspeito ateou fogo ao corpo da vítima e fugiu para São Paulo, onde permaneceu em local desconhecido até a data de hoje, quando a prisão foi efetuada pela Polícia Civil.

O delegado ressaltou a importância da operação, destacando que aqueles que cometem crimes no Piauí serão alcançados pelas forças de segurança, não importando quando ou onde ocorreu o delito.

O caso de Maria Francisca Pereira foi marcado por grande violência. Seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, com vestes carbonizadas e sem a parte superior do crânio, que aparentemente foi arrancada com golpes de facão ou foice. A vítima deixou sete filhos e era natural de Colônia do Piauí.

A prisão de Antônio de Sousa foi resultado de uma operação conjunta entre a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Superintendência de Operações Integradas e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, com o apoio operacional da Delegacia Seccional de Embu das Artes (SP) e do Grupo de Resposta Tática de São Bernardo (SP). 
Informação do Mural da Vila

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário