Neste domingo, 20, Vangelista Cardoso da Silva, de 49 anos, foi encontrado sem vida em sua residência na Rua Projetada no Bairro Várzea, em Oeiras.
O corpo do homem, natural de Picos foi encontrado por vizinhos que, preocupados com a ausência dele, decidiram verificar sua casa. Ele era conhecido por tomar café diariamente do lado de fora, o que tornou sua ausência notável para a vizinhança. Uma vizinha relatou que não o havia visto desde o dia anterior e, ao perceber a porta do quintal entreaberta, decidiu investigar juntamente com outro morador.
Para surpresa deles, Vangelista Cardoso da Silva foi encontrado sem vida, morto com uma facada no peito, coberto por um lençol, no chão da sala de sua residência. A suspeita inicial é que sua companheira possa estar envolvida no ocorrido.
As forças policiais de Oeiras foram acionadas e estão atualmente conduzindo uma investigação sobre o caso. Os detalhes sobre as circunstâncias que levaram à morte de Vangelista Cardoso da Silva estão sendo analisados, com o objetivo de esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades envolvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário