O pré-candidato à prefeitura de Oeiras, Dr. Hailton Alves, comunicou nesta terça-feira (17) que não será mais candidato nas eleições de 2024.
Em nota enviada à imprensa na noite desta terça-feira, 17, Dr. Hailton destacou que além de homem público, é essencialmente um profissional médico, que vive da medicina e, dedicar-se a política e à medicina tem sido algo difícil.
Confira a nota na íntegra:
Oeirenses, há algum tempo, desde a campanha de 2020, venho caminhando, dialogando e buscando o fortalecimento da oposição de Oeiras. Tivemos uma votação expressiva, demonstrando a insatisfação e o desejo de mudança. O grupo de 2020 cresceu, consegui adesões de grandes lideranças para somar a nossa luta em 2024.
Recentemente em uma entrevista à rádio Primeira Capital declarei minha pre-candidatura a prefeito de Oeiras, no entanto, além de homem público, político, sou essencialmente um profissional médico, que vive da medicina e a qual tenho grande responsabilidade. Dedicar-se à política e a medicina tem se tornado algo difícil de equilibrar.
Sendo assim, tomei a difícil decisão de renunciar a pre-candidatura a prefeito de Oeiras. Permanecerei nas trincheiras ao lado daqueles que venho lutando. Entendo que existem outras formas de trabalhar pela minha cidade e meus conterrâneos.
Dr Hailton Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário