Marcelinho Carioca revela que foi forçado a gravar vídeo


Na noite dessa segunda-feira (18), o ex-jogador do Corinthians Marcelinho Carioca, concedeu uma coletiva de imprensa após ter sido resgatado, e negou o envolvimento com uma mulher casada e que os sequestradores o teriam forçado a gravar o vídeo com a declaração.

Segundo Marcelinho, os sequestradores queriam dinheiro. “Se você tem uma arma apontada na cabeça e a pessoa te obriga a falar, você fala”, “Eu vi tanta coisa. Eles queriam dinheiro, levaram. Não estava preocupado com o dinheiro, mas com a vida dela”, disse.

Marcelinho Carioca foi sequestrado domingo (17), após participar de uma festa na zona Leste da capital paulista. O ex-jogador contou que foi à cidade entregar um convite a Tais, sua amiga que que aparece na gravação.

“Ela é minha amiga, conheço há três anos e não tenho nada com ela. Respeito ela, o ex-marido dela e o dois filhos. Foi uma das piores coisas que passei na vida”.














Com informações do Meu Timão
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário