Polícia Civil de Oeiras cumpre mandado de prisão contra acusado de tráfico de drogas


Na manhã desta terça-feira, 09, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, deflagrou a Operação "Êxodo Seguro" com o intuito de desmantelar grupos criminosos atuantes na região.


A ação contou com a colaboração da Polícia Civil de Oeiras e envolveu policiais de diversas localidades, incluindo Picos, Fronteiras, Pio IX, Jaicós, Simões, Elesbão Veloso e Demerval Lobão, além do apoio fundamental da Polícia Civil do Ceará e de Pernambuco. Mais de 60 agentes foram mobilizados, incluindo equipes da Força Estadual Integrada da Segurança Pública (FEISP), Delegacia-Geral, Gerência de Polícia do Interior, Diretoria de Polícia Metropolitana e Diretoria Especializada em Operações Policiais.


Durante a operação, a polícia de Oeiras executou um mandado de busca na residência de M. da S. P., no bairro Várzea, que já está preso por tráfico de drogas. Além disso, a Polícia Civil de Oeiras cumpriu um mandado de prisão em Santo Inácio do Piauí contra J. S. de S. e realizou buscas em na residência de M.de S. A..


O nome "Êxodo Seguro" reflete o compromisso da Polícia Civil em garantir a segurança da população, proporcionando tranquilidade às comunidades afetadas pelo crime organizado. Esta operação representa um avanço significativo na luta contra a criminalidade, visando desarticular grupos criminosos e buscar justiça para as vítimas.


A Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança pública e a paz social, assegurando que continuará trabalhando incansavelmente para proteger os cidadãos e combater a criminalidade em todas as suas formas. A Operação "Êxodo Seguro" é mais uma demonstração do empenho e da determinação das autoridades em garantir um ambiente seguro e tranquilo para todos.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário