Enfermeira piauiense é morta a tiros durante briga de trânsito em Fortaleza


Nessa quarta-feira (15), uma enfermeira piauiense, identificada como Jandra, de 35 anos, foi morta a tiros durante uma briga de trânsito na Avenida Presidente Castelo Branco, bairro Pirambu, em Fortaleza.

De acordo com informações da polícia, uma colisão teria motivado a discussão entre a enfermeira e o motociclista. A vítima estava voltando do trabalho quando o retrovisor do seu carro foi atingido por um motociclista. Enfermeira piauiense é morta a tiros durante briga de trânsito em Fortaleza

Ainda conforme a polícia, uma briga foi iniciada e o motociclista teria efetuado os disparos contra o veículo.

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) emitiu nota de pesar lamentando o falecimento da profissional que trabalhava no Hospital HDOC Fortaleza.

“É com profundo pesar que o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará lamenta o falecimento da enfermeira Dra. Jandra Mayandra Da Silva Soares, colaboradora do Hospital HDOC Fortaleza. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de enfermagem”, diz na nota.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário