Homem morto em Campo Maior com esposa grávida


João Pedro Paz da Silva, que foi assassinado no último sábado (12) na cidade de Campo Maior, é réu em ação penal por tentativa de homicídio contra Fabrício dos Santos Sousa, Carliane Sousa da Silva e Leonardo de Andrade. O crime acontece em 2022. A audiência de instrução e julgamento do caso estava marcada para o dia 31 de março de 2025.

João e a companheira Estefanny Layara da Silva Alves foram mortos enquanto distribuíam doces e brinquedos para crianças no bairro Matadouro, em Campo Maior, cidade localizada a 76 quilômetros de Teresina. Segundo a polícia, essa foi a terceira vez que o casal sofreu uma tentativa de homicídio. João teve morte imediata, já Estefanny chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Além de ser réu por tentativa de homicídio, João Pedro foi condenado a dois anos e oito meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas, mas cumpriu a pena no regime aberto. João e Estefanny teriam saído de Campo Maior com destino a Teresina para comprar entorpecentes, que seriam revendidos em Campo Maior. A Polícia Civil acompanhou os passos do casal e flagrou o momento da entrega do entorpecente e o momento do desembarque na rodoviária de Campo Maior, onde foram presos em flagrante com 170 gramas de crack. À época Estefanny tinha 17 anos e assumiu a posse do entorpecente.

Segundo testemunhas, dois homens encapuzados teriam se aproximado do casal em uma motocicleta e atirado contra eles. A morte dos dois está sendo investigada pela Polícia Civil de Campo Maior.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário