Maníaco Piauiense é denunciado por crimes de extorsão contra mulheres


Solirano de Araujo Sousa, de 48 anos, conhecido como o "maníaco da Mooca", foi denunciado pela 3ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital, após atacar pelo menos sete mulheres na zona leste de São Paulo e exigir delas transferências bancárias. A promotora Claudia Aparecida Jeck Garcia Nunes de Souza afirmou que o acusado deve responder por extorsões, incluindo uma realizada com o uso de uma faca. Ela também solicitou a prisão preventiva do homem.

De acordo com as investigações, ele é dependente químico e, para sustentar seu vício, tentava arrastar as vítimas para dentro de um veículo com placas removidas. Sua intenção era utilizar violência e ameaças graves para restringir a liberdade das mulheres e forçá-las a realizar transações bancárias por Pix, além de empréstimos e saques com cartões e senhas.

Felizmente, todas as vítimas conseguiram se livrar do ataque sem que o acusado conseguisse obter qualquer benefício financeiro. Segundo a promotora, a denúncia não inclui crimes sexuais, uma vez que não houve relatos das vítimas.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário