Maníaco sexual é preso após estuprar sobrinha, enteada, esposa e enteado no Piauí


Antônio José Ferreira, mais conhecido como "Cavalo Maior", de 44 anos, foi preso sob acusação de ser um maníaco sexual que violentou sexualmente a esposa, a sobrinha e uma enteada, ambas de 12 anos de idade, e mais um enteado de 14 anos. Ele foi capturado durante a Operação Haras, deflagrada nesta quarta-feira (23), na cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.

Segundo a Delegacia de Buriti dos Lopes, o homem foi encontrado na localidade Muricizinho, zona rural do município. Contra ele, pesava um mandado de prisão preventiva. Após a prisão, ele deve ser submetido a audiência de custódia e ficar à disposição da Justiça do Piauí.

Ainda conforme a polícia, baseado nos relatos das vítimas, os estupros aconteciam de forma recorrente e se estendeu durante anos. Inclusive, ele ameaçava matá-las quando se negavam a ceder a violência sexual.

Devido ao caso envolver vítimas menores de idade, está sob segredo de justiça. A ação policial recebeu esse nome em referência ao apelido do acusado "Cavalo Maior".
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário