Maria Adália da localidade Paraguai em Colônia do Piauí é finalista no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios


Maria Adália Borges Leal Silva, produtora rural da comunidade Paraguai, em Colônia do Piauí, foi selecionada entre mais de 3 mil mulheres de todo o Brasil para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. O reconhecimento celebra sua trajetória como produtora rural, e Adália está entre as 10 finalistas do estado do Piauí. A vencedora do prêmio será conhecida em uma cerimônia de premiação marcada para o dia 31 de outubro, durante a Feira do Empreendedor do Piauí, que ocorrerá no Centro de Convenções de Teresina.

O prêmio, que desde 2004 valoriza o empreendedorismo feminino no Brasil, contou este ano com a inscrição de 231 mulheres piauienses. De Colônia do Piauí, cinco mulheres foram inscritas pela Sala do Empreendedor, e Adália destacou-se por sua atuação e contribuição ao desenvolvimento econômico e social da região.

Maria Adália acredita profundamente no poder do empreendedorismo rural e no impacto que ele pode ter nas comunidades locais. Para ela, a chave do sucesso está na coragem de começar e na persistência. “Acredite no seu potencial e nunca tenha medo de começar. O importante é dar o primeiro passo, porque o crescimento vem com o tempo e dedicação. Eu comecei com muito pouco, apenas com o desejo de mudar a realidade da minha família e da nossa comunidade. Não foi fácil, mas com o apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho, como o Sebrae, e a própria comunidade, fomos capazes de superar desafios e transformar o que parecia pequeno em algo muito maior."
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário