Promotora investiga ex-secretária de Educação de Wall Ferraz por esquema de “rachadinha”


O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil para investigar possível esquema de "rachadinha" implementado na Secretaria Municipal de Educação de Wall Ferraz na gestão da ex-secretária Daniela Moura Parente Martins. A portaria foi publicada nessa quinta-feira (22) e assinada pela promotora de justiça Karine Araruna Xavier.

O órgão ministerial recebeu denúncia relatando o possível envolvimento da ex-secretária e dos funcionários Carlos Eduardo de Abreu Moura Silva e Ana Karoliny Moura de Abreu Silva no esquema de rachadinha. O método funciona assim: o servidor comissionado recebe o salário e uma parte é repassada para a ex-secretária.

Também está sendo investigado o servidor Luís Felipe Brito Morais, que exercia a função de Coordenador de Ensino, mas estava prestando serviço particular de personal trainer a Daniela Moura.

A promotora também está apurando a provável utilização de recursos públicos para mobiliar apartamento particular em Teresina da ex-secretária.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário