Promotora investiga prefeito de São João da Varjota por pagar pessoal sem vínculo formal


O Ministério Público Estadual instaurou procedimento preparatório de inquérito civil em face do prefeito Zé Barbosa, do município de São João da Varjota, por supostamente ter efetuado pagamentos irregulares a João Roque Neto, Nailson Moraes Braz Dantas e Denílson da Silva Roque, uma vez que nenhum deles possuem vínculo formal com a prefeitura. A portaria foi assinada pela promotora de justiça Emmanuelle Martins Neiva Dantas R. Belo e publicada no Diário do órgão nessa quarta-feira (04).

A representante do órgão ministerial considera que existem elementos que configuram em atos ilícitos praticados pelo gestor. Neste sentido, em virtude do esgotamento do prazo de prorrogação, foi necessário a instauração do inquérito civil “com o fito de empreender investigação e adequadamente apurar os fatos em tablado”.

Foi encaminhado ofício ao prefeito Zé Barbosa concedendo prazo por mais trinta dias para apresentar esclarecimentos sobre o assunto.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário