Em Santo Incacio do Piauí, Drogas e três suspeitos são presos


Na manhã desta segunda-feira, 3, por volta das 11h50min, a Polícia Militar do Piauí, através do GPM de Santo Inácio do Piauí, efetuou a prisão de três indivíduos envolvidos em tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, após uma ação de fiscalização na zona rural do município.

Os policiais realizavam rondas na área quando avistaram um veículo Nissan Versa em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi constatado que o carro transportava três ocupantes, dois dos quais estavam retornando do Estado de São Paulo. Eles informaram que haviam viajado para a cidade paulista e que o ônibus em que estavam seguiria para Santo Inácio, mas decidiram descer antes de chegar à cidade, o que gerou desconfiança na equipe policial.


GANHE ATÉ 10 MIL POR MÊS VANDENDO SOPAS E CALDOS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...



A partir dessa suspeita, foi realizada uma busca minuciosa na bagagem dos indivíduos, resultando na apreensão de uma significativa quantidade de drogas: 181 invólucros de cocaína, 15 invólucros de maconha, além de materiais usados para o preparo de substâncias entorpecentes. Também foram encontrados três smartphones e apreendido um veículo Nissan Versa, de placas EXZ-9C47, que os suspeitos estavam utilizando.

Diante da evidência do crime, os policiais deram voz de prisão aos três indivíduos, identificados como T.E.S., S.M.L. e C.S.C., e solicitaram apoio da Força Tática para garantir a segurança durante o transporte até a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes, onde o caso foi registrado.

A operação reforça o compromisso da Polícia Militar do Piauí no combate ao tráfico de drogas e na atuação em áreas rurais, onde ações preventivas têm sido cada vez mais frequentes. O material apreendido foi encaminhado para a perícia, e os suspeitos seguem à disposição da Justiça.

Foto

Foto

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário